Roger Jr.
Eu sou um lacrador e assumo a culpa... Meu deus, que tristeza! Estou arrependido...
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Lacradores de m...
Em resposta ao tópico:
Tanto mimi isso aquilo que estamos nessa situação caótica.
Culpa de vocês, bando de fdkskansnnsnsp.
