Wladimir
Criou conta hoje. Certamente pouco se lixou se Cuca era culpado ou não, mqs mas defendeu a contratação dele, reclamando de quem criticou, chamando quem reclamava de lacrador. Daí, usa conta nova e os mesmos argumentos de quem não concordava com a contratação de Luxa. Vocês, além de irrelevantes, são previsíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio incompetente! Fora vanderlei luxemburgo, respeita as mina!
Em resposta ao tópico:
Inadmissível compactuarmos como torcida com a contratação de um técnico condenado por crimes eleitorais e sonegacao fiscal!
Isso não pode acontecer precisamos já reprimir isso, não podemos associar o Corinthians a isso!
E digo mais porque não contratamos mulheres para dirigir o time masculino? Porque essa segregação? O Corinthians precisa sair da bolha!

