Yuri Barreto
A culpa é dos lacradores que o duilio deixou 60 dias um estagiário no cargo. A culpa é dos lacradores que o Fagner não acertou um cruzamento em campo, ou que o Maycon errou o passe no gol dos caras. São os lacradores que não trouxeram um reforço pra ser o meia caso o Renato Augusto não possa jogar. Botar a culpa em parte da torcida e não no Duilio não tem sentido
em Bate-Papo da Torcida > E Aí lacradores, ferraram com o clube, mergulhamos em uma crise...
Em resposta ao tópico:
E aí torcida de lacradores, mergulharam o clube em uma crise institucional, coloca as meninas para jogar agora, coloca o Arthur Elias para ser técnico, Thamyres não vai ter notinha hoje contra o técnico? Que m... Que virou esse clube, destruiram o Corinthians, Duílio pior presidente da história.
Time de ex jogadores de futebol, jogadores aposentados ganhando milhóes.
