Tinky Fiel
Aqui se cria gordo e anêmico apenas.
em Bate-Papo da Torcida > Adson simplesmente morre no 2ºtempo
Em citação ao post:
Quem está culpando ele aqui amigo? Estou é lamentando que um cara talentoso desse não tem gás pra jogar 90 minutos. A culpa é do clube que não vê isso.