Vilson Zb
Primeiro que um marmanjo de 22 anos não é menino.
Segundo que ele é perna de pau.
em Bate-Papo da Torcida > Barletta! Mais um promissor que vai pra ponte preta
Em resposta ao tópico:
Tá uma podridão danada, poder concentrado e prolongado na mão de poucos dá nisso!
O menino chegou e sem adaptação nem treino tacaram nafogueira e agora já não se ouve falar dele.
Não acho que veio para ser titular de imediato, mas poderia ter minutagem revezando e jogando meio tempo.
HÁ MUITA PODRIDÃO NA GESTÃO DO TIMÃO!


