Wender Rodrigues
Passador de pano pra bandido! Jogar contra o clube e ver eles destruirem o time e não fazer nada!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos arrancar o duilio da presidência? !
Em citação ao post:
Para com isso cara. Só instabilidade toda hora. Vocês tão dando o que a ala politica quer: caos!
Final do ano o duilio vai sair de qq forma. 2007 tai pra provar que não adianta nada criar caos, tirar presidente, resultado ruim vem de toda a forma.
Por enquanto, é tentar fazer nossa parte com estabilidade. Apoiiar durante o jogo, cobrar ao final.
Mais do que isso só estaremos jogando contra o time.


