Adalberto Silva
Mais aí eu te pergunto sustenta o clube
O masculino tá uma m**** mais ainda assim leva receita
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em citação ao post:
Quem tem que sofrer boicote é a porcaria do time masculino, que não está jogando #$!@% nenhuma, não conseguem se impor nem contra tide serie C mano
Elas não, se tem um projeto de time que deu muito certo, foi esse ai, ganham tudo e dominam as adversárias
O outro não, o outro é uma várzea total