Jonas Mmg
Vamos dar apoio p luxa, confiar no cara, vamos dar um voto de confiança, o cara tem história e merece isso da gente. Mas se o time não corresponder, o bicho vai pegar p acomodados, pq tá nitido que o profexô tá com sangue nos olhos! Fome de vencer de novo!
em Bate-Papo da Torcida > A mesma emoção de sempre quando chega um novo treinador. A torcida...
Em citação ao post:
Acho que teria que cobrar os jogadores para que eles respeitassem as decisões do luxa. Ou seja, nada de biquinho se for para o banco
