Carlos Bandino
A confiança do Luxa acho que não cai também não
em Bate-Papo da Torcida > Esquecam 2007 o pior time da história e com desmanche
Em resposta ao tópico:
Podem até querer comparar a pressão fora de campo com aquele ano, embora aquilo vinha desde 2006 só aumentando, e com o Luxa com 2,3 vitórias seguidas já acalma de novo, na época tinha teve desmanche também com a saída do Willian por exemplo no meio do ano, saiu o Roger Flores, o Nery acho que saiu também, e foi o pior time da história, esse time de agora é vice da Copa do Brasil e 4 do Brasileiro, só faltava técnico, veja o Dorival no rival, e será o Luxa aqui como era pra ser o Cucae o Luxa pediu reforços no meio do ano que devem melhorar um pouco, além do Pedro que será usado também.

