Fabio Silva
O problema não é o time do fortaleza, mas o próprio Corinthians não jogar nada.
O técnico deles é BOM.
O TIME DELES É MEIA BOCA, MAS TEM PADRAO DE JOGO E É ORGANIZADO
em Bate-Papo da Torcida > O tal de Vojvoda é brabo mesmo, porque olha esse time...
