Renan Leal
Tínhamos que fazer uma renovação GERAL, pegando vários jogadores da base ou promissores, ganhando salários de até 100 mil, e contratando mais 3 jogadores de PESO com salários mais altos, agora ficar pagando 1 milhão/mes pra Paulinho que nem joga não dá...
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez - Um caso de economia comportamental
Em citação ao post:
A culpa é do próprio Corinthians, que ajudou a inflacionar um mercado onde perebas ganham 800k a mais de 1mm. Enquanto um Luan ganhar 800k sem ao menos ser relacionado para os jogos, é justo qualquer pedida de algum atleta?