Pedro G
Me chama no zap mano 11 95229-4337
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo manterem a bilheteria fechada!
Em citação ao post:
Irmão, me passa o esquema desse grupo aí? Moro fora da capital e to querendo ir as vezes, mas para quem vai com pouca frequência, fica difícil comprar
