Pedro Oliveira
Você está coberto de razão, nenhum time do Brasil faria o que o Fortaleza fez, a diretoria bancou ele, mesmo depois de passar um tuno inteiro na lanterna.
em Bate-Papo da Torcida > O tal de Vojvoda é brabo mesmo, porque olha esse time...
Em citação ao post:
A fiel não teria Paciência de esperar o Vojvoda organizar e montar o time como fez no Fortaleza. Lá ele está a 3 temporadas com todo o aval da diretoria do Fortaleza... Aqui os medalhões fariam corpo mole e daria um jeito de tirar o cara do comando rapidinho...
