Claudio Vilarins
Só achei estranho o Henrique ter jogado 290 partidas pelo Corinthians e ninguém nem se lembrar disso, para quem não sabe o Henrique era um dos quatro acusados desse caso do cuca.
em Bate-Papo da Torcida > Reviravolta no caso Cuca
Em citação ao post:
Bom, uma coisa é ele treinar o Corinthians. Disso estou orgulhoso de fazer campanha contra. Agora, eu não sou policial. Não posso prender ninguém. Se vocês curtem tanto o Cuca, espere ele ser anunciado por um novo time e vão lá fazer campanha a favor e apoiá-lo.
