Nosred Volz
O problema de vocês é contar só com esse valor bruto, investimentos, arrecadação, naming rights, parcerias, patrocínios e tal o Coritiba não vai ter? Fora a gestão mais profissional que pode alavancar o clube pra um lugar onde nunca imaginou, enfim.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Coritiba, a mais nova SAF do Brasil
Em citação ao post:
Vocês sabem fazer contas?
1,5 bilhão em 10 anos = 150 milhões por ano... Isso hoje é dinheiro de pinga...o máximo é montar um time para se manter na série A...