Nexus Stiven
Você realmente acredita que opiniões ditas nesse site tem o poder de valorizar ou desvalorizar algum jogador?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano é desprovido de inteligência comercial - vide Romero
Em resposta ao tópico:
NÃO IMPORTA SE O CARA É RUIM, PÉSSIMO, GROSSO, CEGO, mercenário
Ele é nosso jogador
Pertence e tem contrato com o Corinthians
Parem de desvalorizar nossos jogadores suas antasz
Em qualquer clube jogador mesmo que pereba tem valor, vide os que trazemos.
NÃO É PRA ROMPER CONTRATO DIRETORIA
NÃO É PRA DOAR JOGADOR PRA ninguém
AIIINNN VAMO ECONOMIZAR salários
Vai dormir seus perebas, o dinheiro não é de vocês né
TROCA
VENDE
SÓ NÃO DOA KACET