Ernesto Minas
Tenho mais que 60 anos e te digo que hoje vale o imediatismo. O faz-me-rir dos anos 60, os times ridículos dos anos 60/70 eram às vezes glamourizados por filmes como do Mazzaropi e músicas de Adoniran Barbosa. A Fiel jamais cresceria nos anos de hoje com a fila de 22 anos. E se continuar nessa toada sem títulos e acumulando vexames vai diminuir, molecada de hoje não torce pra time derrotado, nem que o pai implore.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sou corintiano de verdade?
Em citação ao post:
Só me faltava essa! Hahaha
Está 'São paulizando' a torcida moderna do Corinthians mal acostumada com títulos da última década.
Fiel sempre creceu nas dificuldades ide antes de 77
Não vamos confundir o apoio ao time com passar pano pras m****s da direção pós épocas de vacas gordas!