Gabriela Simoso
Horrível, não consegue dominar uma bola
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é muito bagre!
Em resposta ao tópico:
Mds que jogador fraquíssimo, o cara é pereba demais.
Nem crítico mais as desgraças Gil e Fábio Santos porque não adianta, mandam no time.
E o Cássio não dá mais, está pesado e lento. Carlos Miguel pra ontem!
