José Martins
Certíssimo ao ponto do Guedes. K cara não dá um prego.
Outra o Fagner fica em linha com a zaga atrapalha a saída foda ainda os zagueiros já sendo ruim de saída ele atrapalha.
em Bate-Papo da Torcida > Verdades difíceis de engolir
Em resposta ao tópico:
Vou pontuar alguns, os que eu n citar nem era pra estar no clube mais!
Murillo - Bom zagueiro porém mesma pegada do Gil (lento)
Caetano e Bruno Mendez a dupla titular está no banco
Fagner tá tirando com a nossa cara já, ele não passa pra receber bola independente da tática.
Matheus Araújo é horrível
Adson ainda tenta algo mas é não tem um bom time pra isso
Yuri tá pesado demais porém sinto um desânimo e acho que é como o time
Roger Guedes, esse pra mim é o ponto chave pra esse time cansado e sem intensidade! Independente dos gols dele o Corinthians só vai melhorar quando ele sair! (podem criticar) ele se considera o dono do time hoje.
