Henrique Tomas
Mais aí é culpa dele mesmo cara, ele não ficava se gabando em podcast por aí que saiu do Real Madrid por que sacou Zidane e o Ronaldo num jogo só? Por que ele não tira esses medalhões malditos do time?
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo caiu...
Em resposta ao tópico:
Luxemburgo caiu numa armadilha chamada 'jogares acomodados, ruins, desinteressados'.
Não vai demorar muito pra ele pedir o boné!











