Ernesto Minas
Nossos volantes são todos baixinhos, lentos, fracos fisicamente, passinho para o lado.
Eu me arrisco a escrever que nossos volantes são a maior causa desses vexames.
em Bate-Papo da Torcida > Com tantos volantes não tem um que presta
Em resposta ao tópico:
Parabéns aos envolvidos
Roni
Paulinho
Giuliano
Cantillo
Maycon
Vocês tudo, somando todos esses aí, não faz em campo o que o Vampeta fazia sozinho...
