Francis Betim
Chega ser bizarro ver esse time jogar, um time que não evolui e pior não tem perspectiva de melhora, jogadores mediocres em campo, apaticos sem compromisso, e ainda tem torcedor que cisma em colocar culpa em treinador já passaram 4 e nada muda será que a culpa e de técnico mesmo? Obvio que não, o problema do coringão é essa diretoria corrupta que só pensa em negociatas e montou esse elenco com um bando de vagabundos aposentados e sangue sugas! Salve o Corinthians meu são jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Viramos uma maquina de passar vergonha!

