x

Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora quase todos estão percebendo a merdosa que o Corinthians está. O resultado dos jogadores dentro do campo reflete o cenário fora de campo. Seria ótimo acabar com à politicagem dentro do clube. Temos que virar a página.

em Bate-Papo da Torcida > É bizarro essa briga em torno dos técnicos, até quando isso?

Em resposta ao tópico:

Mano, prestem atenção.

Estamos todos no mesmo barco, somos todos torcedores.

Enquanto vocês discutem entre si sobre técnicos, acaba usando isso como escudo da diretoria.

Ao em vez de mirar na diretoria, vocês miram toda vez em técnico ou quem esteja comandando o time.

É bizarro essa discussão sobre o Luxemburgo que mal chegou, não teve me 2 semanas no Corinthians, como quer que ele coloque em prática suas ideias com tão pouco tempo? Como quer que ele faça uma limpa sem ao menos ter contato com jogadores de perto, dia a dia, jogo após jogo.

Ficam discutindo sobre quem deveria entrar e sair do time, estamos nessa a mais de 6 anos, o elenco não foi formado pelo Luxemburgo.

Não adianta tirar todos os medalhões neste momento e colocar a molecada para jogar, vocês acham que os moleques da base estão pronto para receber esse abacaxi? Mano, o Matheus Araújo só está sendo usado porque não temos opções.

Só vou cobrar do técnico quando chegar os reforços, isso se a diretoria tiver capacidade para fazer isso.

Já falei milhões de vezes, colocam na cabeça de vocês, nosso elenco é limitado e acomodado, mesmo que toda limpa que fizer, a molecada não está pronta, Luxemburgo precisa colocar um time em campo ou vai ser por W.O, e ele não vai fazer milagres nem com 2 semanas, só para ter noção, o preparador físico chegou ontem, não teve tempo para colocar em prática, o técnico chegou agora, e só agora está vendo a dimensão do que está esse Corinthians.

Pior ainda é ver monte de tópicos de torcedores brigando entre si, e pouco sobre o Duílio.

Como vai cobrar do Luxemburgo colocar os moleques da base se ele mal conhece todos eles, se nem todos torcedores acompanha a base.

O que a diretoria deveria ter feito, colocar um técnico experiente na pré temporada, colocar a molecada da base para jogar e ter feito contratações necessária para o elenco, mas não, investiu em estagiário, não trouxe reforços necessário, não apostaram na base e agora estão discutindo entre si e culpando o Luxemburgo.

Parabéns a vocês que estão usando Luxe como escudo da diretoria.

Ficar discutindo entre si sobre preferencia de técnicos é besteira e perda de tempo, enquanto a diretoria não faz nada.

Responder ao post do Marcel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 segundos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 10 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 47 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 47 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 47 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 49 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 1 hora por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico