Marcelo N
Acredito que foi falado no protesto
Infelizmente precisamos desses medalhões esse ano pra pelo menos tentar ficar na Serie A.
Sem os medalhões acho que o time seria esse, fraquíssimo.
Cássio, Leo Mana, Mendez, Murillo e Bidu; Roni, Matheus Araujo, G.Biro, Adson; Roger e Yuri Alberto.
A renovação vai ser aos poucos e ao que tudo indica vai demorar uns anos para o Corinthians voltar a ter um time forte e competitivo. Esse ano de 2023 pode ser um divisor de aguas no Corinthians. Se cair pra serie B a cota de TV cai quase em 60%, 70%. Pra situação financeira do Corinthians hoje isso seria uma tragédia. Estamos vendo a mesma coisa que aconteceu com o Cruzeiro. Jogadores ''velhos'' e acomodados (T neves, dede), troca de técnicos a cada 3,4 meses, diretoria omissa e perdida (talvez corrupta? ), onde abre gaveta no parque são jorge aparece processo, processo e processo. Processo de jogadores que jogaram aqui a 10 anos atrás. Infelizmente estamos indo no mesmo caminho do Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões totalmente calada