Rafael Alves
O problema que o Diniz aqui no fórum até ano passado era ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Off Fluminense repatriando o chama gol Thiago Silva
Em citação ao post:
O time deles é cheio de jogador veterano, mas lá os veteranos estão jogando muito, graças é claro, ao excelente trabalho do Diniz.
Se fosse aqui, esses mesmos jogadores estariam tudo se arrastando.