Luciano Martins
SAF pra ontem, senão serão anos de sofrimento msm.
em Bate-Papo da Torcida > Preparados para mais uma Série B? Parabéns!
Em resposta ao tópico:
Porque de agora em diante é só ladeira abaixo
Parte da torcida aqui merece a humilhação de jogar novamente uma Série B. Isso que dá ficar endeusando jogador medalhão em fim de carreira.
Isso que dá ficar comprando ação de marketing engana trouxa: 'vivemos de Corinthians'.
E ao invés de cobrarem quem merece ser cobrado - DIRETORIA - resolvem execrar as mulheres do time feminino. As únicas que ganham título com a camisa do Corinthians há coisa de 05 anos.
Parabéns, paga paus de jogador acomodado... Quero ver os ídolos Fagner, Gil, Paulino, Giuliano, Fabio Santos e Cássio salvarem o Corinthians do buraco.
E ano que vem, quando estivermos na B, essa barca toda vai vazar. A humilhação será nossa, da torcida.

