Carlos Eduardo
O Gil vai jogar até os 100 anos de idade com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Passou da hora de cobrar o neto..
Em citação ao post:
Esse Neto afirma que será presidente do Corinthians KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece que sempre pode piorar o que já estar ruim