Otávio Souza
Cara, vamos analisar os jogadores? Será mesmo que o Luxemburgo que é o culpado? Ele chegou a pouco tempo e tem que fazer milagre em um time que tem 2 jogadores que se mantém em constância, Roger e Murillo (Sem contar os garotos da base que são muito bons) ele é técnico e não mágico, vamos esperar e ver se realmente é culpa dele ou da falta de vontade do time. Não se esqueçam que o Lázaro teve uma pré temporada e acabou com o time, o Vitor Pereira pode ter sido um traidor, porém o time jogava com ele. Confio no Luxa, e acredito que o time vai se ajustar!?
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
A cada jogo que passa o time involui, em vez de melhorar e ganhar consistência defensiva e ofensiva acaba piorando, não vi o Luxa melhorar em nada o time, nem um resquício de melhora eu vi, sinceramente não dá pra esse cara treinar o Corinthians, o time tá pior que o Lazaro, traz um português com experiencia ou um sul americano com experiencia que é melhor, pelo menos o time vai ser mais organizado, esse Luxemburgo ai nem parece que treina o time, dá desgosto de ver o Corinthians jogar, o time não deu um chute perigoso no gol segundo tempo inteiro, se ficar com esse aposentado ai vai cair pra Série B, escutem o que eu estou dizendo




