Emerson Livramento
Então... Você citou o elenco, nisso concordo, nosso elenco é fraco.
em Off topic > Sonhando com isso...
Em citação ao post:
Isso pessoas que entendem de futebol opiam o mano muito bem você que entende d futebol 1 ano sem padrao d jogo, eliminado precocemente do paulista, só tem 3 atacantes d ofici sendo o Romero uma merda o time cheio d volante o Elias que n tá jogando nda d titular tá certo