Corintiano Psicopata
Então é melhor pagar 800k de salário para o Mendez e dar 10M em luvas por um jogador que nunca se firmou aqui?
Repito, ele tem futebol pra ser muito bom, porém nunca fez tudo isso pra ter um salário em luvas desse.
Perderíamos ele no final do ano pq ficaria livre pra qualquer time... É só usar a cabeça
em Notícias > Bruno Mendez por Everton Ribeiro já!
Em citação ao post:
O torcedor reclama, mas pensa igual a Diretoria.
Reclama, reclama, reclama.. Chama todo mundo de aposentado, de morto, de fim de carreira...
Mas é só aparecer um cara que jogou bem no passado, hoje não joga nada, vive machucado, é banco de reservas, vai fazer 35 anos, ai aparecem pedindo a contratação: 'ah, mas é melhor que fulano...'
