Euclides Champirollo
Time ruim joga melhor em gramado ruim
Tu tem razão
em Bate-Papo da Torcida > Nosso gramado tem sido nosso pior inimigo
Em resposta ao tópico:
O gramado da arena, de longe é um dos melhores do Brasil, e já foi elogiado por muitos jogadores, treinadores e comentarista. Mas tem sido munição para o adversário, principalmente se é um time que joga com a bola nos pés, com infiltrações e troca de passes. Esse elenco atual só entra em campo para judiar do gramado não sabe usa-lo como arma, Sugiro cortar gastos com manutenção de Gramado e colocar esse bando de perebas para jogar num terrão da vida.

