Elivelton Antônio
Vocês são besta viu u Cássio e u melhor
em Bate-Papo da Torcida > Cássio de Saída
Em resposta ao tópico:
Estou aguardando essa notícia tem alguns anos. (Mas a torcida não colabora) e ai torcida, vamos solicitar que tenhamos um goleiro com vontade, focado, ou iremos continuar com Cássio voltando o que estava sendo antes do VP, um goleiro que o adversário chutou é gol?
Antes do VP ele estava tomando frango como se não houvesse o amanha. VP chegou e sentiu água bater na bunda e melhorou, mas VP foi embora e advinha?
Lembra quando o Tite afastou ele? Então naquela época já era esse desanimo, hoje parece que até diretor virou, pois não foca na porcaria de futebol que ele vem jogando, mas foca em achar culpa no time, desatenção do time, etc. Sendo que se ele salva-se alguma coisa, o time não sairia perdendo 5 jogos seguidos, com os gols estranhos que ele toma.
#Fora Cássio
#aqui não é asilo
#Reformulação total