Norberto Valverde
Ambos são canhotos e jogam pela direita.Mas vejam a diferença, a disposição. A técnica de um e de outro.Por isto estamos nesta situação.Esta e apenas uma comparação.Coitado do nosso time.So tem jogadores mediocres e técnicos piores ainda.e pensar que fomos campeões em 2012 em cima do Chelsea.Nossos jogadores deveriam ter vergonha do futebol que tem apresentado.Hoje e outra sarrafada.
