Marcelo Carvalho
O oswaldo também seria bem vindo!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje só irei dormir um pouco mais feliz se o Mano Retranca cair e...
O oswaldo também seria bem vindo!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje só irei dormir um pouco mais feliz se o Mano Retranca cair e...
@diego.diniz.berca em 30/09/2014 às 22:24
Pra mim seria o melhor
Última resposta há 15 segundos por Igor Gonçalves
42respostas
Última resposta há 39 segundos por JOKER 1jz
16votos
Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 5 minutos por João V.
15respostas
Última resposta há 9 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva
33respostas
Última resposta há 9 minutos por Thiago Trabuco Bassan
11respostas
Última resposta há 10 minutos por Ezequiel Wailer
3respostas
Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN
13respostas
Última resposta há 11 minutos por ivan ferreira da rocha
36respostas