Elivelton Antônio
em Bate-Papo da Torcida > Hora de fechar a casinha e jogar organizado
Em citação ao post:
Eu sou corinthiano mas desde quando o Luxemburgo chegou o Corinthians não ganha nada virou foi saco de pancada diretoria sem vergonha viu?
em Bate-Papo da Torcida > Hora de fechar a casinha e jogar organizado
Eu sou corinthiano mas desde quando o Luxemburgo chegou o Corinthians não ganha nada virou foi saco de pancada diretoria sem vergonha viu?
Última resposta há 9 segundos por Daniel Soares
20respostas
Última resposta há 11 segundos por Vannevar Morgan
5respostas
Última resposta há 24 segundos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Última resposta há 29 segundos por Meanest Flavor II
7respostas
Última resposta há 35 segundos por TONINHO .
18respostas
Última resposta há 41 segundos por Daniel Santos Fernandes
23respostas
Última resposta há 57 segundos por Meanest Flavor II
27respostas
Última resposta há 1 minuto por TONINHO .
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Arnaldo Lira
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas