Lucas Santos
Hoje nosso time se encontra no mesmo nível do Cruzeiro de 19 e do Grêmio de 21, quem lembra sabe que esses times não eram ruins, porém não conseguiam jogar e não tinham poder de reação, muito parecido com o que temos hoje, se na janela de julho não der jeito, o rumo a série B é grande, e pior, hoje não tem time pior que o nosso em futebol jogado, fase pavorosa, precisa acordar com um choque grande


