Luiz Araujo
Pois é, viramos motivos de chacota pois fazemos bons jogos em clássicos e perdemos para os pequenos.É muita acomodação por parte dos jogadores, é muito blá, blá, blá, esse F.Santos dando entrevistas é um nojo, porque ele não volta para o São Paulo, é muito mi mi mi, pô aqui é Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou um timeco na era gobbi
Em resposta ao tópico: