Lucas
Adson fez gol nos primeiros minutos, o time amassando como um verdadeiro mandante deve fazer em sua casa.
Não seriamos campeões com ele, porque esse time precisa de reformulação urgente.
Mas ao menos um time organizado e jogando bola teríamos, e não esse catado, humilhado que só sabe dar chutão pra frente, não passar do meio campo e levar gols com zagueiro só olhando o adversário atacar.
Aí Lacradores
Quem lacra não só não vende, como estamos vendo na prática que não vence também...
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula formação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Isso é lamentável, Lázaro, Cuca e Agora Vanderlei Luxemburgo, Cuca com pouco dia de trabalho fechou o Corinthians sufocou o adversário e fez o Corinthians jogar bola, #$!@% os militantes que devem ter crimes e mais crimes no currículo e que condenam quem eles querem achando que são deuses, mais eu digo com o Cuca o Corinthians poderia brigar não por títulos mais não para sair da zona de rebaixamento DIRETORIA RIDÍCULA.



