Lucas
Kkkkk e vocês acreditam mesmo, que o Duilio tinha se afastado do Andrés.
Aí um é braço direito do outro e vice versa...
em Bate-Papo da Torcida > Duilio foi correndo pedir ajuda para o Andrés!
Em resposta ao tópico:
Nosso presidente é tão frouxo que foi atrás do Andrés pra pedir ajudinha, incompetente, não aparece, está escondido, colocou o Luxa pra servir de escudo
E agora claramente foi atrás do Andrés pra pedir ajuda porque não tem a mínima capacidade de liderança e decisão!
Essa foto só mostra isso!
O pior é que ele foi atrás de um dos principais culpados por essa crise, e a tendência é só piorar!




