x

Post de Natasha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que ele fez depois de 2017? Quantos títulos relevantes ele ganhou?

em Bate-Papo da Torcida > O nome certo vocês derrubaram, Carille. Cadê o futebol ofensivo?

Em resposta ao tópico:

Lacradores, iludidos por uma mídia que odeia o Corinthians e não sabe nada de futebol.

Carille sempre armou o time de acordo as características dos jogadores, isso é o mínimo que um técnico deve fazer pra ter ao menos um time competitivo.

E agora me diz, em que ano o Corinthians deixou de ser competitivo com o Carille de técnico?

Em 2017 fomos considerados a 4° força, ganhamos o Paulista e o Brasileirão. No fim, os mesmo que falava que o time iria cair, hoje falam que aquele time era muito bom e nunca achou que ia cair...

Em 2018 mais um título paulista e o time voando, infelizmente, veio os caminhões de dinheiro, Carille saiu e deixou o time em primeiro na Libertadores, após um jogo que aplicou 7x1 fora de casa no Deportivo Lara da Venezuela.

E novamente ele volta em 2019, mais um título paulista, quebrando um recorde de ganhar 3 títulos paulista seguidos no ano.

O erro dele no Brasileirão de 2019, foi não ter repetido o time que venceu o Palmeiras fora de casa, com:

Cássio - Fagner - Manoel e Henrique - Danilo Avelar - Ralf e Ramiro - Sornoza - Jadson - Mateus Vital e Gustavo.

Esse time tinha jogado muito bem, precisava de sequência.

Daí o Carille não deu e todo jogo ficou mudando a equipe, acabou que não achou o time ideal e mesmo assim, terminamos em 8° muito longe da zona.

Ter o Carille no time é certeza de um time competitivo, que não vai cair e vai brigar por títulos.

O problema é a torcida, que mesmo ganhando todo jogo de 1x0 é procurando desculpa, ouvindo a mídia que é contra o Corinthians.

O momento atual do time deve-se a esses torcedores, diretoria já não é nenhuma novidade que não ajuda, mais vocês torcedores, eram felizes e não sabiam.

A desculpa contra o Carille é no Santos foi mal, Atlhetic PR também foi mal, no Santos já veio pressionado por ser rival do Corinthians, ele pediu contratação e não foi atendido, no Atlhetic PR ficou 1 mês, não deram nem tempo de trabalho.

Por que não comentam sobre os trabalhos no exterior?

Pegando time que recém subiu a divisão principal terminando em 4° e jogando final da copa.

Hoje tá com um time do Japão de pouco investimento, brigando pela primeira colocação.

Não adianta, todo time que o Carille pegar vai brigar por títulos se confiarem em seu trabalho, por que o cara sabe de futebol.

Responder ao post da Natasha

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Jônnathas 2.713 posts

@jonnathas.carvalho1 em 20/05/2023 às 00:00

Quem ganhou título aqui depois dele?

Na arábia ele pegou um time que subiu da segunda jogou a final da Copa, terminou entre os 4 da divisão principal.

Tá no Japão e vai ser campeão lá pode ter certeza, para de falar besteira.

Foto do perfil de Thiago

Thiago 141 posts

@thilima86 em 19/05/2023 às 16:23

Bom quem ganhou título aqui depois dele?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio Ramos

    Timão, hoje na copa?

    Criado há 12 segundos por Cássio Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Goncalves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Adriano Moraes

    2respostas

    acessar o tópico