x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo amigo! Carille era técnico para esses últimos times limitados do Corinthians... Ele não tem vergonha de armar o time para ganhar de 1x0 ou empatar se necessário...

Ganhamos 4 títulos com ele e em nenhum éramos favoritos...

em Bate-Papo da Torcida > O nome certo vocês derrubaram, Carille. Cadê o futebol ofensivo?

Em resposta ao tópico:

Lacradores, iludidos por uma mídia que odeia o Corinthians e não sabe nada de futebol.

Carille sempre armou o time de acordo as características dos jogadores, isso é o mínimo que um técnico deve fazer pra ter ao menos um time competitivo.

E agora me diz, em que ano o Corinthians deixou de ser competitivo com o Carille de técnico?

Em 2017 fomos considerados a 4° força, ganhamos o Paulista e o Brasileirão. No fim, os mesmo que falava que o time iria cair, hoje falam que aquele time era muito bom e nunca achou que ia cair...

Em 2018 mais um título paulista e o time voando, infelizmente, veio os caminhões de dinheiro, Carille saiu e deixou o time em primeiro na Libertadores, após um jogo que aplicou 7x1 fora de casa no Deportivo Lara da Venezuela.

E novamente ele volta em 2019, mais um título paulista, quebrando um recorde de ganhar 3 títulos paulista seguidos no ano.

O erro dele no Brasileirão de 2019, foi não ter repetido o time que venceu o Palmeiras fora de casa, com:

Cássio - Fagner - Manoel e Henrique - Danilo Avelar - Ralf e Ramiro - Sornoza - Jadson - Mateus Vital e Gustavo.

Esse time tinha jogado muito bem, precisava de sequência.

Daí o Carille não deu e todo jogo ficou mudando a equipe, acabou que não achou o time ideal e mesmo assim, terminamos em 8° muito longe da zona.

Ter o Carille no time é certeza de um time competitivo, que não vai cair e vai brigar por títulos.

O problema é a torcida, que mesmo ganhando todo jogo de 1x0 é procurando desculpa, ouvindo a mídia que é contra o Corinthians.

O momento atual do time deve-se a esses torcedores, diretoria já não é nenhuma novidade que não ajuda, mais vocês torcedores, eram felizes e não sabiam.

A desculpa contra o Carille é no Santos foi mal, Atlhetic PR também foi mal, no Santos já veio pressionado por ser rival do Corinthians, ele pediu contratação e não foi atendido, no Atlhetic PR ficou 1 mês, não deram nem tempo de trabalho.

Por que não comentam sobre os trabalhos no exterior?

Pegando time que recém subiu a divisão principal terminando em 4° e jogando final da copa.

Hoje tá com um time do Japão de pouco investimento, brigando pela primeira colocação.

Não adianta, todo time que o Carille pegar vai brigar por títulos se confiarem em seu trabalho, por que o cara sabe de futebol.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 8 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 11 segundos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico