Joseh Carvalho
Mais ajuda quem não atrapalha.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Arthur Elias
Em resposta ao tópico:
Acabou de falar no site da Globo que o manifesto das Brabas foi apoiado por ele.
Não quero saber a opiniao de quem é a favor ou contra.
Só sei de duas coisas.
A maioria queria o Cuca, a minoria furiosa venceu.
Um ser humano de 60 anos não pode ser mais crucificado por atos quando tinha 23 anos.
O Cuca serve pra ser técnico de todos os clubes do Brasil e da seleção brasileira, só não cabe aqui no Corinthians.
Meu Corinthians está uma draga, a temporada acabou, a vergonha aumentou, e as traidoras tem culpa sim de der provocado o incêndio.
Ninguém apaga a dor de ver o Corinthians nas cinzas.
Chega de lacradores, vão vomitar seus demonios no raio que o parta.
Tá difícil aguentar ver tanto rival sorrindo e só nós chorando.
Pra mim o rastilho de pólvora começou dentro de casa.
É triste ver meu Coringão achincalhado, sem rumo, às traças, e ainda por cima, sendo remado por uma velharada que só sabe mamar nas tetas do Timão.
Desculpa o desabafo, mas não to aguentando mais.