Fernando Sousa
Acho que o capitão não deve ser apenas um vencedor... Deve ser um líder técnico em campo... O cara que vai saber cobrar jogadores e arbitragem... O Cássio hoje como capitão infelizmente é uma piada.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico para o Corinthians
Em citação ao post:
O Renato é muito diferenciado, o dia que ele se aposentar vamos sentir igual a perda de um famíliar... Além de ser diferenciado tecnicamente ele é sim um técnico dentro de campo. Eu tenho total respeito pelo gigante Cássio, mais tá na hora do Renato Augusto ser capitão... A atitude dele é de capitão (c)
