Alexandre Martins
Acho que o time fica equilibrado e ofensivo, só não sei quem vai sair jogando e distribuindo o jogo, talvez Paulinho, Guedes ou Adson...talvez caberia no meio um articulador, ou se a escalação for assim, bora no contra-ataque
em Bate-Papo da Torcida > Escalação nova: Pior que tá não fica
Em resposta ao tópico:
Mais um zagueiro pra o Fagner, não levar bola nas costas... Só se preocupando com ataque
Sem Gil
Sem Maycon e Giuliano,
Sem Roger Guedes tendo de que voltar pra marcar lateral
Mais uma tentativa pra ver se esse time da liga