Marcos Costa
Quem lacra, não lucra!? Hipocrisia, a gente vê aqui, Plin, Plin? '
em Bate-Papo da Torcida > 'Brabas', d ignoradas a odiadas, parabéns
Em resposta ao tópico:
Parabéns brabas, o Corinthians foi o clube que mais investiu e apoiou essa categoria, mesmo sendo irrelevante p mídia, p grande maioria da torcida e p o esporte em geral o clube investiu, tirou dinheiro do futebol masculino p sustentar vocês durante anos e agora só p lacrar vocês dão essa apunhalada pelas costas, mas o mundo da voltas, vocês prejudicaram o clube a toa, d ignoradas passaram a odiadas, o mundo da voltas, no fim do ano tem eleição, tomara que o próximo presidente não seja banana e pare d investir nessa categoria irrelevante, que monte um time pior e mais barato possível só porque infelizmente é obrigado a ter.