Reijr10 Junior
Modric joga o ano inteiro, já o Renato joga 3 meses e passa o resto do ano no DM.
em Bate-Papo da Torcida > Dependemos do Fagner mascarado e do aposentado Augusto
Em citação ao post:
A lateral direita é certa de ser criticada. Mas o Renato com 35 anos é o mais técnico desse time, dá outra dinâmica. É o mesmo que tentar criticar o Modric no real Madrid só pq tem 37
Mas claro o time tem que ser muito melhor, caso contrário só vão bater no Renato e estamos ferrados