Norberto Valverde
Pessoal, criticamos a nossa Diretoria e concordo que ela tem culpa por colocar Silvinho e Lazaro no comando da equipe.Mas, contratou Luan(o melhor da América), não deu certo.Contratou Cantillo(até agora não se firmou), William(fiasco)Balbuena (decepção)Jemerson(fracasso, Bambu(horrível), Renato Augusto(mais fica fora do que joga). Maicom(não disse a que veio), Ramiro, Richard, Everaldo, Boselli, Cazares, Otero, Ederson, Paulinho (que se lesionou), Roger Guedes, Yuri Alberto, Fabio Santos, Romero.Muitos jogadores que não deram certo.Nos resta a esperança em Fausto Vera, Roger Guedes, Yuri, Murilo, Caetano, Adson, Wesley, Pedro, Bidu.Precisamos 2 meias de criação, urgente, senão, não tem técnico que de jeito.