Luã Silva
É um fato que Fagner é o melhor LD do Brasil, mas a fase é ruim mesmo, e, mesmo assim é o principal assistente do time no ano.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje a farsa do Fagner acabou de uma vez por todas
Em resposta ao tópico:
Chega dessa mentira de que o Fagner é o melhor LD do Brasil, de que não existe substituto pra ele e blá blá blá
Bruno Mendez foi muito melhor do que ele em campo, e só foi ele entrar em campo que a defesa desandou
Quero ver qual a desculpa que o fã clube dele vai dar agora.






