Marcos Alves
Sabemos que não é assim do dia pra noite, mas precisamos ter variações táticas e essa formação 3-5-2 seria 'perfeita' pras condições que estamos.
em Bate-Papo da Torcida > Será que é tão difícil jogar assim?
Sabemos que não é assim do dia pra noite, mas precisamos ter variações táticas e essa formação 3-5-2 seria 'perfeita' pras condições que estamos.
em Bate-Papo da Torcida > Será que é tão difícil jogar assim?
Última resposta há 10 segundos por All Colatra
3respostas
Última resposta há 32 segundos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 36 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos
73votos
Última resposta há 39 segundos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 41 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 1 minuto por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas