Marcos Alves
O Fagner precisa mudar a postura dele no geral, mas no que temos hoje nesse esquema 3-5-2 potencializa o que ele tem de melhor
em Bate-Papo da Torcida > Será que é tão difícil jogar assim?
Em citação ao post:
Cara a questão do Pipoqueiraganer não é a posição que ele atua... A questão é o comodismo achar que manda no clube... Fora de forma...o seu Mal carátismo... Portanto ele precisa continuar fora do time